CIMADEC

BEM VINDO AO BLOG DA CIMADEC.

domingo, 6 de março de 2011

CAMPO DE SÍTIO ROSÁRIO É DESTAQUE DO MÊS DE MARÇO DE 2011 NESTE BLOG


FACHADA DO TEMPLO SEDE DA AD EM SÍTIO ROSÁRIO

A Assembleia de Deus em Sítio Rosário, localizada do município de Senador Pompeu, no Sertão Central do Ceará, há 360 km da capital, liderada pelo Pastor Francisco Gomes de Sousa é o destaque do mês de março deste blog. Procuraremos todos os meses dar um destaque para cada campo do interior ou igreja da capital.

Estamos iniciando com a Igreja em Sítio Rosário, que já inclusive hospedou a 17ª Escola Bíblica de Obreiros da CIMADEC (EBOC). O trabalho na localidade é digno de ser visitado, apesar de está encravado num das regiões mais áridas do sertão central, mas, contudo o trabalho floresceu profundamente.

Pastor Francisco Gomes de Sousa (foto) é um guerreiro que tem empreendido esforços para a cada dia avançar na obrar. Construiu recentemente e congregação de São Joaquim e tem se despertado para melhorar as condições físicas da sede, onde fez uma reforma bastante significativa.

A família Gomes tem se empenhado muito para realizar o trabalho e é um braço forte para o pastor do campo. Esposa, filho e filhas têm contribuído com a obra do Senhor numa demonstração que o obreiro necessita da família para realizar um bom trabalho na obra do mestre.

ABAIXO FOTOS DE EVENTOS REALIZADOS NO TEMPLO SEDE.

PASTOR JACÓ (AD DE CAMOCIM) E SAUDOSO PASTOR JOSÉ NIVARDO (AD MARANGUAPE)

PASTOR CARLITO, PASTOR MAURINO E PASTOR DANTAS

PASTOR FRANCISCO GOMES E PASTOR JORGE LUIZ NUM DELICIOSOS ALMOÇO

OBREIROS E A FAMÍLIA DO PASTOR FRANCISCO GOMES

IRMÃOS ATENTOS A MINISTRAÇÃO DE AULAS NA ESCOLA BÍBLICA

NAVE DO TEMPLO

Nenhum comentário:

Postar um comentário