CIMADEC

BEM VINDO AO BLOG DA CIMADEC.

sábado, 30 de julho de 2011

AGO DA UMADENE

COMITIVA DA CIMADEC PARTICIPARÁ DA AGO DA UMADENE EM ABREU E LIMA-PE

Comitiva capitaneada pelo Reverendo Raimundo Nonato Saraiva estará participando da AGO da UMADENE, que ocorrerá nos dias 10 a 12 de agosto na Assembleia de Deus em Abreu e Lima, região metropolitana de Recife-PE, que tem como presidente o Pr. Roberto José dos Santos, que também é presidente da COMADALPE, convenção que congrega os ministros da referida igreja.
Além do Pastor Saraiva estarão participando do evento o Pr. Neto Nunes, Pr. Jorge Luiz, Pr. Rogério, Pr. Luiz Félix, Pr. Edvaldo Viana, dentre outros.
Pr. Maurino Pinheiro em virtude de operação no joelho não está participando, mas estará orando e intercedendo a Deus pelo evento que irá também eleger a nova diretoria da UMADENE para o bienio 2011 a 2013, devendo reconduzir o Pr. José Antonio dos Santos (Pastor Neco) de Alagoas para Presidente.

Um comentário:

  1. A Paz do Senhor,

    Sou a Missionária Marjorie " A Romana Que Virou Cristã " ( passei 09 anos no Catolicismo Romano ) Fui uma das Implantadoras do Catolicismo na Comunidade da Praia do Barro Preto à 49 km de Fortaleza no Estado do Ceará.

    Sou da Assembléia de Deus Ministério Fortaleza Localizada na Praia do Iguape em Aquiraz - Ceará.
    Nossa Igreja é Filiada às Convenções; CIMADEC - Convenções de Igrejas e Ministros das Assembléias de Deus Ministério Fortaleza no Estado do Ceará, UMADENE - União de Ministros das Assembléias de Deus no Nordeste e CGADB - Convenção Geral das Assembléias de Deus no Brasil.

    Hoje estou Testemunhando, Louvando e Pragando a Palavra do nosso Deus em Igrejas, Cruzadas e Congressos em todo o Brasil.

    Tenho CD's e DVD's do meu Testemunho de Vida.

    Contatos e Convites: ( 85 ) 8747 - 7624 Oi / 9626 - 1959 Claro / 9945 - 6900 Tim

    ResponderExcluir