CIMADEC

BEM VINDO AO BLOG DA CIMADEC.

sexta-feira, 6 de maio de 2011

PROGRAMAÇÃO DO CENTENÁRIO

PRESTE ATENÇÃO NA PROGRAMAÇÃO DO CENTENÁRIO:








Os eventos comemorativos organizados pela CGADB seguem a agenda abaixo:

1 a 31 de maio
Mês Nacional de Oração - Preparação espiritual para as celebrações.

1 a 30 de junho
Evangelização Nacional Estratégica - Distribuição de milhões de folhetos nas principais ruas das cidades de todo o Brasil.

5 de junho - manhã
Escola Dominical Especial - Relembrando a História.

5 de junho - noite
Culto da Centésima Ovelha - Culto Especial para a busca aos desviados.

12 de junho - manhã
Batismo em água em todo o país - desafio: 100 mil novos crentes.

13 a 16 de junho - noites
Semana Nacional do Centenário - Cultos de avivamento espiritual todas as noites e em todas as igreja no Brasil.

17 e 18 de junho - noite
Grandes concentrações evangelísticas em todas as capitais.

19 de junho - manhã
Ceia do Senhor simultânea em todo o Brasil.

19 de junho - noite
Cultos de Gratidão a Deus em todo o Brasil pelos 100 anos de evangelismo.

7 comentários:

  1. Não pódendo mais suportar tantas inverdades, a respeito do ocorrido à nossa família, após todos esses anos, me reporto à todos que fazem parte da verdadeira igreja de nosso Sr. Jesus Cristo.
    Sou Adna de Sousa Rebelo, filha de um dos pioneiros da Ass. de Deus, o pr. Luis Higino de Sousa, sou membro atuante da Ass. de Deus em Belém do Pará, prof. da EBD, classe de sras. integrante do Círculo de oração, Capelã Evangélica cred. 09245.
    Após um casamento de 18 anos com Josué Rebelo, cujo "ministério" de Evangelista AUTORIZADO fora palmilhado por escândalos sexuais, adultérios, exclusão de igreja, atirou a mim, e três filhas menores de idade, literalmente NA RUA, sem nunca nos ter enviado sequer um mês de aluguel (o qual nos havia prometido) paraque nos abrigássemos. Josué entregou o apto. em que morávamos em Fortaleza, na Av.

    Senador pompeu, e foi trabalhar na editora Abril Cultural, no Rj. Pouco tempo após, retornou à Fortaleza, trabalhando e vivendo regaladamente à beira de uma piscina de hotel,(PARACURU MAR HOTEL) enquanto eu Trabalhava 14hrs. ao dia para dar conta da família. Cheguei a ser acometida de estafa física e de memória( hoje estou bem, pelo amor do Senhor, que nunca me abandonou).
    Arquei sozinha, quando uma de nossa filhas, ainda menor de idade atentou contra a própria vida.
    Na época, ainda em Fortaleza, mesmo em adultério, Josué debochou de minha pessoa dizendo: "estás pensando que desta vez eu vou ser excluido? agora eu tenho APOIO", e teve mesmo, ele ganhoude PRESENTE até uma credencial de pastor, ( eu não sabia que isto"existia") pois Josué nunca havia sido ordenado a pr. anteriormente.
    Também tentaram me comprar, sendo oferecido à mim, contra-cheques de ass. parlamentar da Câmara Municipal de Fortaleza, pra que eu fosse todo mês ao Banco para receber o dinheiro, (posso provar) eu recusei e Josué me disse: "es muito CRENTE para o meu gosto".
    Nossa segunda filha leu escritoromântico de de Josué, para sua atual mulher, na época em que estava junto comigo. O adultério já existia e segundo nossa filha, ela também era casada.
    Depois de um tempo de abandono, mandou me procurar, para tratar sobre divórcio, eu concordei e disse que teríamos algo a esclarecer pois o Forum privilegiado é o da esposa, no caso, Belém, de onde nunca me afastei.

    ResponderExcluir
  2. depois de uns poucos anos, fui descobrir que eu estava divorciada! Copmo assim? Eu nunca assinei nada! Descobri então que Josué "arranjou" um divórcio ilegal, fraudulento, com receio que tivesse de arcar com responsabilidades financeiras comigo, o que seria de direito . Como divórcio se não assinei coisa alguma? O que eu fui para Josué? E o trabalho árduo em missão no Nordeste, eo Magistério que eu exercia para ajudar no sustento de nossa duas filhas que possuiamos no Piaui, e quando eu recebia aquele salário, ele lançava logo mão, para realizar TURISMO ECLESIÁSTICO, enquanto eu assumia o trabalho sozinha. Até um pequeno patrimônio em joias antigas que eu possuia, incluindo um relógio em ouro maciço, Josué lançou mão.
    Queridos irmãos, até o dia de hoje, Nunca abandonei minhas filhas e meus netos, todo o Mês, eu divido o que Deus me concedeu. Não quero saber se alguma delas serão gratas ou não, amor é incondicional. Meus amados, quero lhes dizer, que sou uma vencedora em Cristo, me graduei em Educação, em univesidade pública, não em faculdades pronto-socorro para quem não tem capacidade para passar em vestibular(não falo detodas).
    Hoje, mais amadurecida, sei que Josué precisava de auto-afirmação quando estávamos juntos. Pois em certa ocasião, veio à Belém afim de fazer exames do supletivo fundamental, e não conseguiu aprovação. Não sei hoje, o que ele fez para dar conta de regularizar sua situação escolar.
    Querida Igreja verdadeira do Sr. Jesus, não sei como um cidadão como Josué, quer pregar um evangelho que nunca viveu, realizar casamento que nunca respeitou (ou respeita?) só pedindo informação ao seu "amigo " que serve a Marinha, falei a esse amigo de Josué, que nem eu e nossa segunda filha, temos mais nada a ver com sua vida.
    Quero aproveitar a ocasião, e convidadr a essa Verdadeira Igreja de Jesus para o nosso Centenário, estou atuando no Museu do Centenário, podem nos procurar e estaremos pronto para servi-los. Tenho dito para o nosso pr. que não sou apenas a geração do Centenário, mas também do Cinquentenário, pois tivemos o Privilégio de hospedar Daniel Berg em nossa Casa Pastoral na época
    e ainda lhe cortei as unhas dos pés. Eu contava com dez anos de idade.
    Aguardo vocês em nossa festa.
    Deus os abençoe.
    Adna Sousa.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. ANA JULIA S. REBELO disse...

    FAÇO MINHAS AS PALAVRAS DA MINHA SEGUNDA IRMA.
    SOU FILHA PRIMOGENITA DO PASTOR JOSUE REBELO.
    E GOSTARIA DE ACRESCENTAR UMAS PALAVRAS.
    1. EU ACHO LAMENTAVEL MINHA MAE USAR TODAS AS QUALIFICAÇOES ABENÇOADAS QUE ELA TEM DENTRO DA IGREJA, PRA ESCREVER COISAS DESSE TIPO A RESPEITO DO MEU PAI.
    2.E VERDADE QUE FOI UMA DURA SEPARAÇAO COMO QUALQUER OUTRA. MAS SO QUEM ESTEVE BEM PERTO, PODE JULGAR OS PORQUES.
    3. EU AMO E ADMIRO MUITO MEU PAI, PRA MIM UM EXEMPLO DE PASTOR, HOJE E O MEU PASTOR.
    EU E MINHA FAMILIA, ESTAMOS NOS CONGREGANDO NA IGREJA QUE ELE ADMINISTRA.
    4.ESTAMOS ORANDO MUITO PRA QUE DEUS O GUARDE , EO LIVRE DE TODOS ESSES ATAQUES DO INIMIGO DE NOSSAS ALMAS, QUE E CONSEQUENCIA , PELA OBRA GLORIOSA QUE ELE FAZ, QUE EO VERDADEIRO EVANGELHO, QUE VAI BUSCAR O POBRE E NECESSITADO.
    ISSO INCOMODA O INIMIGO.
    5. LAMENTO MUITO TER QUE USAR ESTE ABENÇOADO VEICULO, PRA ESTE TIPO DE COMENTARIO. MAS EU NAO PODIA DEIXAR DE SAIR EM DEFESA DO MEU PAI.

    DEIXO UMA PALAVRA PRA ACALENTA-LO O CORAÇAO, E PARA A MEDITAÇAO DE TODOS.

    "Toda arma forjada contra tinao prosperara; toda lingua que ousar contra ti em juizo, tu a condenaras; esta e a herança dos servos do Senhor eo seu direito que de mim procede, diz o Senhor. ISAIAS. 54;17

    a paz do senhor

    ANA JULIA S. REBELO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana Júlia, sou o atual pastor da Assembleia de Deus em Bertolínia-PI, local onde Pr. Josué Rebelo trabalhou na década de 70. Estou buscando informações para enriquecer nosso acervo histórico da igreja e me despertou o desejo de conversar um pouco com ele ou família que aqui viveu naquela época.

      Se possível entre em contato:
      E-mail:isac.adm@hotmail.com
      Telefone fixo: 89 3546-1248 (oi)
      Watzap: 89 9 9447-5243

      Excluir
  5. Sou a 3ª filha,a caçula,alguém que esteve ao lado de minha mãe até hoje,ao contrário da irmã mais velha que saiu de casa aos 17 e a segunda que saiu com 15 anos,para não ver e aceitar o que passamos.Casaram cedo e não viram a luta diária de minha mãe saindo todo dia às 06:30 e voltando à 23:00.
    Muitas vezes vi minha mãe dormir com a roupa do corpo e indo cobri-la,poismal tinha forças para comer...Isso,elas não viram.
    Muitas vezes,vi minha mãe chegar em casa sem ter almoçado no trabalho,para economizar e comprar o leite dos meus sobrinhos,que inclusive minha irmã mais velha abandonou e minha mãe sustentou por um longo tempo.Isso,elas esqueceram.
    Ana julia,minha irmã,sinto muito pelo que você acabou de escrever,pois em sua adolescência,enquanto eras ESPANCADA pelo Pr.Josué Rebelo,nosso pai,nossa mãe te protegia.Enquanto ele fingia que você não existia(como todas nós)a mamãe te mandava uma gorda mesada durante 15 anos para gastares com bebidas e outras coisas após 20 anos de abandono total,pois nesse 20 anos de separação,Nunca vimos 01 centavo do papai.Vocês sabem disso...Sempre Dona Adna socorrendo,socorrendo,socorrendo,socorrendo,socorrendo,socorrendo e socorrendo.Isso,vocês não defendem,mas lá no céu Deus pedirá conta dos filhos do Sr.Josué Rebelo.O que ele responderá???
    Nossa mãe,com certeza se apresentará de mãos limpas,Graças à Deus!!!
    O que nossa mãe escreveu,não é a sombra do que ela passou como esposa desprezada,mãe desrespeitada e serva de DEUS enganada e traída por um homem que jurou amá-la e respeitá-la diante da IGREJA!!!!!
    Afirmo como verdade tudo o que ela escreveu,pois tenho respaudo para isso.Estou com ela até hoje...

    Adilena de Sousa Rebelo Moreira
    Caçula
    (Que sofreu demasiadamente desde os 11 anos a ausência de um pai que jamais se despediu,apenas SUMIU)

    ResponderExcluir

  6. Meu pai ainda bem q já não sou mas da igreja dese homem q sim dis pasto q vergonha Josué

    ResponderExcluir