CIMADEC

BEM VINDO AO BLOG DA CIMADEC.

quarta-feira, 15 de junho de 2011

R E P O R T A G E N S E E N T R E V I S T A S

Programa Movimento Pentecostal 


Publicado em 23/06/12 - CPAD 

Prefeita mexicana entrega cidade à Jesus    





Publicado em 13/06/2013

Prefeita de cidade mexicana abre as portas da cidade para que Deus seja a autoridade máxima do município, e testemunha progresso como atuação divina.

A prefeita de Monterrey, Margarita Arellanes, entregou a cidade á Jesus Cristo, pedindo para que Ele entre nela e faça sua habitação.

"Eu, Margarita Alicia Arellanes Cervantes, entrego a cidade de Monterrey, Nuevo León, (México), ao nosso Senhor Jesus Cristo. Para que seu reino de paz e benção seja estabelecido, abro as portas deste município a Deus como autoridade máxima", declarou ela no evento "Monterrey Ora"

- "Reconheço que sem a sua presença e sua ajuda não podemos ter o sucesso real; como está escrito, se o Senhor não edificar a casa, em vão trabalham os que edificam, se o Senhor não guardar a cidade, em vão vela os guardas".

Em seu discurso durante o evento de sábado, (8), a Prefeita assegurou diante dos crentes cristãos que diversas mudanças positivas têm acontecido na cidade graças a ajuda divina.

"Nós temos visto nos últimos meses, e digo isto com humildade, mudanças positivas, cada vez mais evidentes em nossa cidade e podemos dizer que isto tem acontecido porque nos abrimos às portas para Deus", afirmou ela.

Os participantes do evento comemorou o ato da Prefeita Municipal terminando com um brado de "Cristo vive, Cristo vive".

Nenhum comentário:

Postar um comentário